quarta-feira, 1 de julho de 2015

DEMOREI,MAS VOLTEI!

OIII!!! Quando foi meu ultimo post aqui? 1 de maio! faz um tempinho (tempão).
 "Quem é vivo(a) sempre aparece" tenho mesmo que concordar com essa frase.
  Muitas coisas aconteceram e estão acontecendo! Sei que demorei muitão para voltar,mas estou de volta. Fico feliz em saber que os leitores anônimos e fiéis continuam por aqui. Saber que o "bloguinho" de um ano chegou a 6.000 views e muito bom! Talvez isso seja pouco para algumas blogueiras,mas pra mim e uma vitória! É maravilhoso conseguir isso tão rápido. lembro de ter vindo agradecer pelos cinco mil,e agora... pelos SEIS. Obrigada a todas (os) que estiveram comigo,ou que chegaram agora. vocês me ajudaram em uma conquista maravilhosa!! agradeço a todos vocês.
   Sobre a FRIENDZONEIMROPER- eu vou continar ecrevendo e vou tentar colocar em dias amanhã! estou criando um blog exclusivo para isso e vocês vão ter esse acesso. Vou continuar colocando a mini-Web aqui,mas aqui será como segundo lugar. lá no outro blog terá algumas "dicas" e "spoiler's" pequenos. haha!!
 me esperem...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sorry!

   Gente,me desculpem pelo TEMPÃO que eu estou passando fora do blog,aconteceu novamente um probleminha com o carregador do meu not.
 Não estou conseguindo postar por tudo isso,eu estou com MUITAS saudades de vocês,muitas saudades de postar aqui no blog e ver as Views de vocês. 
Estou na casa da minha amiga e já que ela está com PC decidi aproveitar e vir dar ao menos uma satisfação a vocês. 

Eu até tentei postar por um APP através do cell,pena que os posts não deram nada certo,os erros ficaram nítidos,as imagens não ficaram com tamanhos igualhados,entre todos os outros problemas que aconteceram quando eu tentei postar pelo celular. 
Eu queria muito fazer os posts pelos celular para evitar de deixar vocês sem posts,mas eu pensei que fazer post apenas por fazer não seria bom,eu gosto de fazer posts com qualidades. Não gosto de posts só por fazer,até porque,o blog eu levo como uma "diversão" uma diversão com responsabilidade e que eu posso levar para a vida e para a frente.


  Em fim,NÃO,EU NÃO VOU PARAR COM O BLOG!! Eu vou tentar voltar o mais rápido possível,quando conseguir eu venho aqui com miiihaareesss de posts!! Espero que não tenham ficado chateadas,me esperem,eu PROMETO voltar O MAIS RÁPIDO !! <3

sábado, 21 de março de 2015

1.142 VIEWS *-*


Esperar acontecer é o caralho, eu vou é fazer a minha própria felicidade.
                                              TIPCATES <3 1.142
OOOiiiiii liindaaass,,como estão?? Eu estou tãaoo,,tãaooo bem.. "EMOCIONADA!" 
  Ás 00:49 eu decido entrar no blog e me deparo com a imagem mais linda rsrsrsrs :3 Conseguimos 1.142 views em um ano de blog!! Isso é muito,não?! Eu acho que siim :D AAWNN,, ESTOU TÃO FELIZ!!
 Obrigada por estarem fazendo parte da minha jornada nesse mundinho de blog,vocês merecem muito!
Amo cada comentário,seja lá qual for. Pequeno,grande,médio...amo todos! Eu sei que e difícil seguir o blog por conta que nem todas vocês tem conta no google,mais entendo! O importante é ver o carinho de vocês pelos posts e pelos views que conseguimos. 
  Esses dias eu estava até pensando "quando chegar em 5 mil eu vou morrer de felicidade" E eu pensei que estaria um pouco longe,mais não.. Os cinco mil chegaram muito rápido,em três dias depois que eu pensei :o
Amo tanto tudo isso srrsrsrrsrsrsrrs <3 <3 <3 Mais eu amo mesmo!! 

Obrigada a todas!!!!!!! Amo saber que vocês estão sempre lendo e visitando o blog. Amo isso e me deixa tão orgulhosa saber que já sumi tantas e tantas vezes e quando eu volto tem novos comentários,emails,views... vocês nunca me deixam né pestinhas ??? rsrsrs Não me deixem então,porque eu gosto disso! *-* E por final,, Obrigada novamente. 
Não tenho mais palavras.... amo vocês! 

quarta-feira, 18 de março de 2015

Os meu 3 sorrisos favoritos *-*

Oi meninas,como estão hoje? Eu já acordei sorrindo,haha. Hoje eu decidi vir com um post que distraia vocês e que vocês pensem como eu. Os sorriso mais fofos do famosos. Os sorrisos que eu mais gosto de todos os famosos <3 

Para quem não sabe,o que eu mais me encanto quando se fala de beleza,é o sorriso.
Para mim,o sorriso é a coisa mais linda do mundo. 
Eu também gosto de olhar nos olhos mais,o que me encanta mesmo é o sorriso. Os olhos nos mostram a verdade e o sentimento da pessoa,muitas vezes a pessoa pode sorrir estando triste mais,os olhos falam sempre a verdade.  Não sei mais eu amo dentes,nunca pensei em ser dentista,talvez porque eu sinta um enjoo sobre essas coisas de mexer em coisas estragadas de outras pessoas,seria nojento. Mais a certeza é que se eu fosse uma dentista,iria caprichar muito e o final do trabalho seria excelente,gosto de coisas com brilhos srsrrsrs *-* DENTES *-* 

 
   
Fala serio,como os dentes dela podem ser tão lindos? Eu amos tanto esse dentinhos dela srsrr,,, 
   Chega a dar uma inveja boa kkk são tão lindos como ela <3 Os dentes da frente dela são perfeito,eu acho!! 

  
  
 Eu sei,eu sei... Sou exagerada quando se fala do sorriso do Justin. Como não amar? O sorriso dele e tão..... ENCANTADOR,Contagiante,eu amo!! O sorriso dele,é fofo. Amo os olhos dele e amo o sorriso.
Não  sei mais me parece tão empolgante,pode ser safado,sim gente!!! O Justin usa o sorriso quando quer ser "impróprio" :3 hhmmm rsrsrrsrsr
   

 Esse sim é contagiante!! HAHA,, Não só falando do sorriso,mais sim da gargalhada srsrsrsrs,eu morro de rir dela. Naquele grupo de amigos tem sempre aquele com a gargalhada mais engraçada que a piada,Demi é aquela amiga,aposto sem medo. A risada dela é literalmente um "hahahahhahahahaha" Liindaa <3 <3 

Foi isso meninas,o melhor da vida e sorrir!!! Eu também amo meus dentes,eles são fofos e pequenos , awnntt *-* Espero que tenham gostado! 

terça-feira, 17 de março de 2015

Timidez .. HISTÓRIA,MICOS..

  Oi,oi amores da minha life <3 como vocês estão? Eu estou bem. 
 O assunto de hoje é sobre "Timidez" Eu estava pesquisando sobre isso e juro que ri muito! 
Já me aconteceram várias histórias sobre timidez e aposto que não foi só comigo.
Esse assunto de timidez é super falado,eu já passei e vi várias coisas sobre isso,leia a história e lá embaixo vai ver uma dica, só assim vai entende-la.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu já vi uma garota da minha sala super tímida. Bom,iríamos apresentar um trabalho e se não me engano o trabalho era de ciência,amo! O trabalho era em grupo de 6 pessoas,chegou a hora da nossa equipe. 
Fomos até a frente da sala,abrimos o cartaz,colocamos algo na tela da tv e as imagens foram passando.  
 O combinado seria: Quando as imagens forem passando,nós vamos seguir em sequência. Tipo,o que eu iria falar sobre os animais extintos,então,quando na tela estivesse um animal extinto eu iria começar a fala sobre aquele assunto. A última pessoa que iria falar era ela,a luiza,a menina mais tímida da sala. 
Gente,juro que ela não diz um "piu" na sala,a não ser quando nós puxamos assunto com a ela,e ela não e novata.
Chegando na hora da fala dela,ela simplesmente ficou calada e nós estávamos esperando que ela falasse. Todos ali,estavam dependendo um do outro para terminar a fala do cartaz e se faltasse uma só pessoa nada sairia como o planejado,então,eu tive que dizer um pouco sobre a frase dela para que pudéssemos terminar o trabalho e finalmente,ganhar uma nota boa. 
  Depois de tanto sofrimento para apresentar aquilo,conseguimos e a notícia boa foi que todos tiramos nota boa,o professor resolveu ser gentio e deu uma nota na média para a garota tímida.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

     Quem nunca passou um mico,ou sla,algo ruim na vida? Quem é tímido(a) sabe que isso é 
difícil e sempre pode acontecer inclusive com quem é tímido(a).
  Eu sou um pessoa tímida. Pode não parece mas eu sou. 
Se for na roda de amigos,eu sou a animada e sou a super amiga de todos sempre estou alegre srsrs.
 Se for em um local onde eu não conheça ninguém,eu prefiro nem está ali pois eu vou ficar tipo "MDS,ONDE EU ME METI?? SOCORRO!!" Se você é tímido(a) sabe do que eu estou falando,sabe que não é nada legal.  

dica:
A é: Se você for fazer algo em público como a garota da minha escola kkk,, 
 Faça logo de cara e não fique pensando se vai ou não passar mico. Se caso aconteça alo de mico,não ligue,aquilo tudo passa.. ou não... Brincadeiras a parte,passa sim e todos passamos por mico.
A dica é essa e ela é exencefalia !!! Foi isso meninas,beijoocaax!!!